App para tudo o que se imaginar. Estamos no mundo das soluções praticas e rápidas. Talvez não estejamos no ápice, mas muito perto dele. Estamos atrasados em nossos relacionamentos, em nossa forma de lidar com seres iguais a nós humanamente falando. A Tecnologia, também, responde e aí – nos satisfaz.

sdhuhsdhsgdhsgdhsghdsd1

Seres humanos respondem também – mas, nem sempre nos satisfaz. Aí mora o perigo dos desgostos. “Quem comigo não ajunta …espalha”.

Steve Jobs, era magnífico em criar soluções tecnológicas, mas, quem o conheceu de perto, fala que ele era insuportável como companheiro. Que coisa estranha, eu hein! Um jovem fantástico que só tinha cérebro, mas não coração!

Como viver numa sociedade de cérebro e coração durante milênios e, agora, trocamos o coração por tecnologia? Você conseguiria viver numa ilha deserta só com a tecnologia? Por quanto tempo? Até a bateria descarregar, certo? Por quanto tempo nesta mesma ilha suportaríamos viver com com outros seres humanos? Teríamos que adequar nossos corações e cérebros.  Caso contrario nos mataríamos todos.

A palavra é ” Suportai vos uns aos outros, como Eu vos suportei” Acredito ser uma boa sugestão.

– Paulo Matos Cruz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *