NOSSOS PROJETOS

Warning: Trying to access array offset on value of type null in C:\inetpub\vhosts\soboasnovas.com.br\portal.soboasnovas.com.br\wp-content\plugins\cmssuperheroes\framework\shortcodes\portfolio\portfolio-filters.php on line 3
DISCÍPULOS
Nos baseamos na Palavra que diz em Efésios 2:10: “Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou de antemão para que nós as praticássemos.”

E segundo Efésios 1:11-12 e Romanos 11:36, somos criados por Deus e para Deus, e para o louvor da sua Glória.

APAIXONADOS PELO NOVO!
Acreditamos que o nosso Deus é o Deus do novo e o Evangelho é uma Boa Nova. Por isso, somos APAIXONADOS PELO NOVO!

ANUNCIADORES DA ESPERANÇA
O Senhor nos deu a missão de anunciar as Boas Novas quando disse: “Você é um anunciador de boas novas…, levanta a tua voz fortemente…, e dize aos povos da terra: Este é nosso Deus.” (Isa. 40:9), “Ide e pregai as boas novas…” (Mar. 16:15), “Vós sóis a carta de Cristo…” (II Cor. 3:2.), “Quão belos são os pés dos que anunciam as boas novas.” (Rom. 10:15).
O DESAFIO
Estamos diante de um desafio. O desafio de sermos anunciadores das Boas Novas de esperança para um mundo sedento e carente… mas, como está escrito, “A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos.” (Mat. 9:37).
“Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? … ” (Rom. 10:12-15)

O CRESCIMENTO
A nossa missão é prover processos que nos levem ao crescimento, através do plano de Deus para nossa vida. Isto será uma construção de dentro para fora – o nosso coração será a terra onde o Espírito de Deus fará as mudanças necessárias.
Assim as nossas ações nos moverão de TEKNON (João 1:12) para HUIOS (Romanos 8:14) – Filhos de Deus maduros.
SE AMARMOS UNS AOS OUTROS
Faça alguém feliz hoje, não custa nada. Experimente dar um bom dia para aquela pessoa desconhecida que você cruza todo dia na rua. Abrace as pessoas que estão a sua volta, demonstre afeto.

A Palavra diz: “… se nos amarmos uns aos outros, Deus permanece em nós, e o seu amor está aperfeiçoado em nós.” (1 João 4:11-12)

Ame hoje. Queira bem, faça o bem. Seja humano. O mundo está em falta disso!

QUERO CONTRIBUIR!

NOSSO
BLOG
BLOG RESPOSTAS

Assine nossa NewsLetter, receba primeiro as nossas Novidades!

    NOSSOS PARCEIROS

    TESTEMUNHOS

    SBN 10 anos anunciando a eternidade!
    Sergio Saas
     
    Parabéns! Que esse ministério continue sendo guiado pelo Eterno e alcance o verdadeiro desejo de salvação. Continuem sendo Luz !!!
    Marize, Rio de Janeiro
     
    Felicidades e obrigada por serem luz no mundo e sal nessa terra... Vcs são realmente presentes lindos pra nós que os conhecemos. Saúde e muitas bênçãos pra SBN e todos os membros dela.
    Dara e família, São Paulo
     
    "Insistimos em colocar o Deus todo poderoso dentro de uma caixa, limitar o poder e a forma Dele atuar... Obrigado SBN por me ajudar a destruir estas caixinhas humanas e permitir que Deus seja Deus na minha vida"
    Wiliam Hermano, Cotia-SP
     
    Parabéns a SBN pelo lindo ministério que vem fazendo durante 1 década. Transmitindo sempre as boas novas do evangelho aos corações sedentos, que Deus continue usando a cada um que faz parte da SBN!
    Igor Morais, Eunapólis-BA
     
    Parabéns pela data especial. Vcs marcaram e marcam esta geração. SBN é o amor em ação. Todo dia é dia de viver as Boas novas.
    Oldac TVR, São Paulo
     
    Quero parabenizar a SBN pelos 10 anos de ministério. A SBN faz um trabalho incrível para o Reino de Deus e a cada dia mais vem apresentando Jesus para milhares de pessoas. Que esse ministério continue firme e forte até a volta de Jesus. Fico muito feliz de ter conhecido esse Projeto maravilhoso.
    Vanessa Matos, São Paulo
     
    NÓS
    FAZEMOS O
    SBN