Um jovem iniciando sua carreira acadêmica, pôs fim a vida,  antes mesmo de começar . Durante as comemorações e bebericações da conquista na vida do terceiro grau, o rapaz foi obrigado a consumir apenas trina doses de Vodka. Era tudo só brincadeirinha. Tudo bem no principio, mas seu figado rejeitou a orgia etílica e parou de funcionar.

Passado o susto, todos – os amigos – voltaram para casa com algum lamento. Outros foram curar a ressaca, outros ficaram comentando quão fraco era o iniciando.

sdhuhsdhsgdhsgdhsghd111sd1

Se eu fosse o pai desse jovem, estaria bem arrasado com o acontecido. Meu filho foi enviado para celebrar a conquista, e voltou num caixão. Tem coisa pior? Esses modelitos de celebração mostram-nos  o quão imbecis são nossos meninos. fazem do prazer uma curtição sem responsabilidade. Se fosse a primeira vez, tudo bem, “ninguém sabia que teria um Fracóide ao Álcool em nossa brincadeira”. Como ninguém foi punido da primeira a quinta vez, nós continuamos a brincar com a vida das pessoas.

Onde estão os pais dos festejadores, nessa hora? O que faltou os pais ensinarem aos seus filhos, sobre o respeito que devemos a todos os que nos cercam? Ninguém lhes ensinou que o que se aprende em casa em primeiro lugar, é ter respeito pelas pessoas?

Infelizmente esse rapaz não foi o último.

– Paulo Matos Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá!
OBRIGADO POR NOS ACESSAR!
Queremos...
CONHECER VOCÊ!
Conecte-se...
COM JESUS E A SBN!
Suas informações são...
IMPORTANTES E PRIVATIVAS
GET IT NOW
500% MORE SUBSCRIBERS
EFFICIENCY
BOOST YOUR SALES
CREATIVITY
INSPIRE YOUR VISITORS
BE UNIQUE
CREATE UNIQUE POPUPS
Conectar