Você já deve ter ouvido a frase “Todos os caminhos levam a Roma”. Muitas pessoas usam esta frase para indicar quando todas as alternativas para uma determinada situação levam para o mesmo lugar ou têm o mesmo resultado.

Mas, afinal Roma tinha tanta estrada assim? A resposta é SIM.

O Império Romano era o umbigo do mundo nos primeiros séculos e chegou a ter 80 mil quilômetros de estradas, em linhas retas e muitas delas pavimentadas com pedras. E, isso potencializou a comunicação e o transporte dos Romanos.

Jesus estava presente no 1º. Século e no meio deste conceito, que possui uma grande carga de prepotência, Ele quebrava os paradigmas com sua Palavra, dizendo: “Eu sou o caminho…” “Eu sou a luz que ilumina o seu caminho…” “Não se desvie nem para direita, nem para a esquerda…” “O meu caminho é perfeito…”

Nos dias atuais, no meio de tantas filosofias e ideias, poderíamos confundir e imaginar que todos os caminhos levam a Jesus e, portanto, à salvação. Mas, Jesus é absolutamente claro ao afirmar “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim (João 14:6)”.

Queremos compartilhar isto com você e seus amigos, EM BREVE, no LIVE4JESUS.com.br    

 

/justlive4jesus

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá!
OBRIGADO POR NOS ACESSAR!
Queremos...
CONHECER VOCÊ!
Conecte-se...
COM JESUS E A SBN!
Suas informações são...
IMPORTANTES E PRIVATIVAS
GET IT NOW
500% MORE SUBSCRIBERS
EFFICIENCY
BOOST YOUR SALES
CREATIVITY
INSPIRE YOUR VISITORS
BE UNIQUE
CREATE UNIQUE POPUPS