A corte da  justiça italiana, havia condenado sete cientistas por não ter previsto o terremoto numa cidade italiana. Essa decisão, foi executada há seis anos atrás. Muitas pessoas morreram em resultado desta catástrofe. Muitos prédios de alto valor históricos, foram implacavelmente destruídos, levando embora um exército de turistas que procuravam frequentemente aquela cidade.

Agora, a justiça absolveu os cientistas afirmando que a “Ninguém tem condições de prevenir com precisão uma catástrofe desta magnitude”. Bom para os cientistas.

Unt5454itleeeeeerrd-2

Agora fica uma dúvida na minha mente. Deus tem prevenido por longos anos a humanidade. Vejam como exemplo o Dilúvio Universal. Sodoma e Gomorra, a destruição do Império Babilônico – O império Meda e Persa, Império Grego e o Império Romano. Também comunicou Deus, através das Escrituras Sagradas, todas as catástrofes que ocorreriam nos últimos dias da humanidade.

Vejam o livro de Mateus –  no Novo Testamento – no capítulo 24. Ali estão as catástrofes modernas que poderemos testemunhar em nossos dias.

Quem conhece todas essas informações, tem o direito de se calar perante a todos os possíveis moradores do planeta? Poderíamos chamar de Omissão?

Algum tribunal da terra, poderia acusar os detentores dessas ricas informações, por negação de informações tão relevante para toda a humanidade.

Pergunta: Quantas vidas estão em jogo? No momento estão vivas mais de sete bilhões de pessoas. Quanto vale essa advertência a população mundial? Quem tem essa resposta?

Paulo Matos Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá!
OBRIGADO POR NOS ACESSAR!
Queremos...
CONHECER VOCÊ!
Conecte-se...
COM JESUS E A SBN!
Suas informações são...
IMPORTANTES E PRIVATIVAS
GET IT NOW
500% MORE SUBSCRIBERS
EFFICIENCY
BOOST YOUR SALES
CREATIVITY
INSPIRE YOUR VISITORS
BE UNIQUE
CREATE UNIQUE POPUPS
Conectar