211-300x199

Após um naufrágio, o único sobrevivente agradeceu a Deus por estar vivo e ter conseguido se agarrar a parte dos destroços para poder ficar boiando. Este único sobrevivente foi parar em uma pequena ilha desabitada e fora de qualquer rota de navegação, e ele agradeceu novamente. Com muita dificuldade e os restos dos destroços, ele conseguiu montar um pequeno abrigo para que pudesse se proteger do sol, da chuva, de animais e para guardar seus poucos pertences, e como sempre agradeceu. Nos dias seguintes a cada alimento que conseguia caçar ou colher, ele agradecia. No entanto um dia quando voltava da busca por alimentos, ele encontrou o seu abrigo em chamas, envolto em altas nuvens de fumaça. Terrivelmente desesperado ele se revoltou, gritava chorando: “O pior aconteceu! Perdi tudo! Deus, por que fizeste isso comigo?” Chorou tanto, que adormeceu, profundamente cansado. No dia seguinte bem cedo, foi despertado pelo som de um navio que se aproximava.

16-300x220

– “Viemos resgatá-lo”, disseram.
– “Como souberam que eu estava aqui?”, perguntou ele.
– “Nós vimos o seu sinal de fumaça”!

Por mais que você queira ou pense que está sozinho. Na realidade isto é impossível. Até mesmo se você se refugiar numa montanha distante e se tornar um Ermitão.

Não importa onde e como você esteja Deus está olhando para você:

– Quando você diz: “Isso é impossível” Deus diz: “As coisas que são impossíveis para você são possíveis para Mim” (Lucas 18:27)
– Quando você diz: “Eu já estou cansado” Deus diz: “Venha a mim que eu te ajudo…” (Mateus 11:28-30)
– Quando você diz: “Ninguém me ama de verdade” Deus diz: “Eu te amei de tal maneira, que te dei meu filho unigênito para te salvar” (João 3:16)
– Quando você diz: “Não tenho condições” Deus diz: “Minha graça é suficiente para você” (II Coríntios 12:9)
– Quando você diz: “Eu não posso fazer” Deus diz: “Comigo você pode tudo” (Filipenses 4:13)

Deus está sempre olhando para você, mas existem muitas pessoas olhando para você e podem ser influenciadas por você.

17-300x247

 

Por isso Jesus disse: Que devemos ser o Sal, a Luz, o Fermento para o mundo, que devemos ser a Carta da Esperança para ser lida por todos.

Influência, segundo o Aurélio é a “Ação que uma pessoa ou coisa exerce sobre outra.”

Por isso Jesus disse aos seus discípulos: “Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.” João 13:35

Então… Quando você se levantar a cada dia ore assim:

“Pai, eu sei que, hoje, o Senhor irá realizar coisas incríveis no mundo. Por favor, conceda-me o privilégio de tomar parte em algumas dessas coisas, influenciando as pessoas a minha volta com as minhas atitudes e palavras.” Amém.

Jonas de Souza Netto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá!
OBRIGADO POR NOS ACESSAR!
Queremos...
CONHECER VOCÊ!
Conecte-se...
COM JESUS E A SBN!
Suas informações são...
IMPORTANTES E PRIVATIVAS
GET IT NOW
500% MORE SUBSCRIBERS
EFFICIENCY
BOOST YOUR SALES
CREATIVITY
INSPIRE YOUR VISITORS
BE UNIQUE
CREATE UNIQUE POPUPS
Conectar