Quando há dois mil anos atrás, um curiosos Mestre se ejetava do anonimato, para uma vida mais útil do que de um simples fazedor de móveis domésticos(carpinteiro) para sua vizinhança, providencia uma leva de jovens que deveriam continuar seu labor por mais quarenta anos, teve uma reunião no seu departamento de RH(Recursos Humanos) com um jovem interessado em garantir seu futuro naquele empreendimento. Chamo de Jovem de Visão. Garantir uma boa aposentadoria, com altas remunerações e viajar o mundo todo conhecido de então.

Coisa de jovem. A reunião foi muito rápida durou menos que um capítulo de uma página. O jovem queria tudo. Acabou não levando nada. Não aceitou a proposta do desconhecido Mestre até então.

csghsghsdgeeeer1hsd

Voltou para sua casa meio que frustrado, sem conseguir pela própria vontade o brilhante emprego. Desistiu antes de aceitar.

Há alguns hoje – jovens – acontece o mesmo. Outros até aceitam a primeira vista, mas passando o primeiro amor, dias depois, chegando as raias do sofrimento, começam a fraquejar. Desistem da Missão. Voltam rapidinho para o mundo que oferece menos que vida eterna. Quem sabe com mais uns 50 ou 70 anos consigam um lugarzinho na rabeira do trem que vai para a morte eterna.

Ofereça jovem, ao  ex-carpinteiro, sua vidinha miserável para que Ele a coloque no prumo e no eixo. Assim haverá consistência na Missão.

Paulo Matos Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá!
OBRIGADO POR NOS ACESSAR!
Queremos...
CONHECER VOCÊ!
Conecte-se...
COM JESUS E A SBN!
Suas informações são...
IMPORTANTES E PRIVATIVAS
GET IT NOW
500% MORE SUBSCRIBERS
EFFICIENCY
BOOST YOUR SALES
CREATIVITY
INSPIRE YOUR VISITORS
BE UNIQUE
CREATE UNIQUE POPUPS
Conectar