Desde criança aprendemos que a palavra “evangelho” quer dizer boas novas. E o Senhor nos deu a missão de anunciar as Boas Novas quando disse: “Você é um anunciador de boas novas…, levanta a tua voz fortemente…, e dize aos povos da terra: Este é nosso Deus.” (Isa. 40:9), “Ide e pregai as boas novas…” (Mar. 16:15), “Vós sóis a carta de Cristo…” (II Cor. 3:2.), “Quão belos são os pés dos que anunciam as boas novas.” (Rom. 10:15).

Esta mensagem é urgente e necessária para confortar os corações nos dias atuais, diante de um cenário recheado de notícias tristes e desesperadoras. “As boas novas são como água fresca para o homem sedento…” (Pro. 25:25).

O apóstolo Paulo escreveu: “Há muito tempo essa boa notícia foi prometida por Deus… Ela fala a respeito do Filho de Deus, o nosso Senhor Jesus Cristo…” (Rom. 10:1-5).

Nós podemos abrir um Jornal ou Revista, assistir um Noticiário na TV ou ler na Internet, uma série de notícias de catástrofes, violências, desastres, injustiças, preconceitos… e perder a esperança. Mas a Palavra de Deus é a quebra deste paradigma, por que está escrito: “Não há diferença entre as pessoas, pois o mesmo Senhor é Senhor de todos e abençoa ricamente todos os que o invocam, porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.” (Rom. 10:12-15).

Estamos diante de um desafio. O desafio de sermos anunciadores das Boas Novas de esperança para um mundo sedento e carente… mas, como está escrito, “A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos.” (Mat. 9:37).

“Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados?… Como são belos os pés dos que anunciam boas novas!” (Rom. 10:12-15)

O propósito desta comunidade, que nasceu em Janeiro de 2012, é ajudar você no desafio de ser um “Anunciador de Boas Novas”!

Ore comigo: “Pai, eu sei que hoje o Senhor irá realizar coisas incríveis no mundo. Por favor, conceda-nos o privilégio de tomarmos parte em algumas dessas coisas.” Amém.

Jonas de Souza Netto

 

VISÃO: “Tornar o Ministério Só Boas Novas – SBN relevante e conhecido por seus discípulos criativos e com uma surpreendente energia para enfrentar desafios – de seguir e influenciar seus amigos para seguir o Mestre Jesus.”

 

Veja nosso vídeo institucional:

Olá!
OBRIGADO POR NOS ACESSAR!
Queremos...
CONHECER VOCÊ!
Conecte-se...
COM JESUS E A SBN!
Suas informações são...
IMPORTANTES E PRIVATIVAS
GET IT NOW
500% MORE SUBSCRIBERS
EFFICIENCY
BOOST YOUR SALES
CREATIVITY
INSPIRE YOUR VISITORS
BE UNIQUE
CREATE UNIQUE POPUPS