O cientista norte americano James Watson, foi aquele que recebeu no ano de 1962, a medalha que simboliza o triunfo na ciência biológica. Ele ajudou a desvendar a estrutura do DNA. Essa descoberta revolucionou a biologia e trouxe inúmeros avanços na medicina, em pesquisas, diagnósticos e terapias genéticas.

02121dedffdfdfd22

O que se sabe que o brilhante cientista depois de sua aposentadoria em 2007, se revoltou contra o racismo contra negros. Afirmou que: – “O cérebro negro, funciona igualmente ao do homem de pele branca”.

Essa atitude o fez se ausentar de atividades civis onde era convidado a abrilhantar reuniões cientificas.

Nesta semana em Nova York, sua medalha estará exposta em leilão, pelo lance inicial de – 3,5 milhões de dólares. Agora a medalha estará ao alcance de quem nunca estudou, nunca foi brilhante na academia, a ter o direito de ter uma medalha, basta ter esse valor.

Lembro-me de uma frase milenar, encontrada no livro final de apocalipse capitulo 3:11: – “… Guarda o que tens, para que ninguém tome tua coroa”.

Podemos analisar que qualquer que seja o motivo frustrante, que venha nos fazer desistir do prêmio, o conselho é: Guardar o teu direito, teu merecimento, tuas lutas, tuas vitórias, não deixe que ninguém ou nada te faça desistir da medalha de vitorioso.

Paulo Matos Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá!
OBRIGADO POR NOS ACESSAR!
Queremos...
CONHECER VOCÊ!
Conecte-se...
COM JESUS E A SBN!
Suas informações são...
IMPORTANTES E PRIVATIVAS
GET IT NOW
500% MORE SUBSCRIBERS
EFFICIENCY
BOOST YOUR SALES
CREATIVITY
INSPIRE YOUR VISITORS
BE UNIQUE
CREATE UNIQUE POPUPS
Conectar