Há dois mil anos atrás, um Mestre deu as tintas, do que aconteceria nos próximos dois mil ano a sua frente. “Haverá muitas guerras,… e, então, virá o fim” (Mateus 24). Vejo o mapa geográfico do planeta, não enxergo uma região que não produza uma guerra.

 

São cinco os continentes, já definidos em governos e sociedades há muitos anos. Há os corações que se sentem injustiçados pelos governos e suas divisões políticas do passado. Alguns dizem; “Não pertencemos  a esta casta ou raça.

Untitlsdfojfguksdfsdssfdfged-1

Queremos um país somente com nossa raça ou povo. E aí? Vamos, como solução, para a guerra! Norte, Sul, Leste, Oeste, prá onde virarmos o rosto, teremos que encarar uma guerrinha, só pra variar.

Outros pensam assim: “Sua terra tem petróleo e o nosso povo, precisa mais dele do que vocês, então!” Vamos pra guerra de novo. Guerras, guerras e mais guerras. Esta é a proposta de todos contra todos.

Temos tantas armas assim? Talvez não seja por que estejamos armados dos pés à cabeça, mas por que nosso coração está sem amor, parece que ele esfriou.

Nosso planeta já chegou ao número horroroso de termos um total de 70 a 80 guerras por dia.

Vejam os estragos físicos, mentais, e, a quantidade de mutilações humanas. Vejam as crianças africanas, e, as do Oriente Médio que perderam a infância. Estão aprendendo a matar, a desenvolver no pequenino coração, o sentimento de ódio, de vingança.

Adultos irresponsáveis acabam com aquilo que existe de melhor na humanidade – nossas crianças. Mais um artigo que fará você pensar numa saída pela tangente. E, então, virá o fim!

Paulo Matos Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá!
OBRIGADO POR NOS ACESSAR!
Queremos...
CONHECER VOCÊ!
Conecte-se...
COM JESUS E A SBN!
Suas informações são...
IMPORTANTES E PRIVATIVAS
GET IT NOW
500% MORE SUBSCRIBERS
EFFICIENCY
BOOST YOUR SALES
CREATIVITY
INSPIRE YOUR VISITORS
BE UNIQUE
CREATE UNIQUE POPUPS
Conectar