Recentemente, eu li uma entrevista do Chinês mais rico do Mundo – Jack Ma- e, ele declarou: “É uma grande dor quando você é um dos mais ricos do mundo, todos te cercam pelo seu dinheiro”. Dói ouvir isto.

É muito difícil separar as pessoas das coisas ou as coisas das pessoas, por que, na realidade, a vida é uma constante oscilação: entre a ânsia de ter e o tédio de possuir.

121212121212

Nós resumimos nossa vida numa incessante luta para obter as coisas, por que acreditamos que elas possam nos trazer sucesso e felicidade. E, muitas vezes, quando as conquistamos, continuamos infelizes.

É fato que, por conta deste dilema, nós vivemos pouco no presente e vivemos a maior parte do tempo sonhando com o que ou onde podemos chegar a ser no futuro.

Se aceitássemos o que somos e temos, entenderíamos que não precisamos viver ansiosos com a possibilidade sermos felizes amanhã, se podemos ser felizes agora.

Como o Mestre nos ensinou: “… não se preocupem, dizendo: ‘Que vamos comer?’ ou ‘que vamos beber?’ ou ‘que vamos vestir? ’
… Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal”.Mateus 6:31-34

12121212eer1212

Em suma, você pode ter sucesso conseguindo o que você quer, mas a felicidade é estar satisfeito com o que você tem.

O que pode me separar do amor de Deus?

– Eu

– Jonas de Souza Netto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá!
OBRIGADO POR NOS ACESSAR!
Queremos...
CONHECER VOCÊ!
Conecte-se...
COM JESUS E A SBN!
Suas informações são...
IMPORTANTES E PRIVATIVAS
GET IT NOW
500% MORE SUBSCRIBERS
EFFICIENCY
BOOST YOUR SALES
CREATIVITY
INSPIRE YOUR VISITORS
BE UNIQUE
CREATE UNIQUE POPUPS
Conectar