Richard Dawkins, se revelou o maior ateu combativo de nossos tempos modernos.

545454545454ssss5441

Vejam como ele se tornou odiável pelos os que se dizem cristãos. Utilizou-se do marketing moderno nos famosos ônibus ingleses de dois pisos (Double Deck), para influenciar milhares de pessoas a se tornarem ateus, ou a desistirem de serem cristãos.

Ele afirma, que quem lê  seus livros deixará de ser cristão. Li, e não deixei de ser. Tomar como exemplo o comportamento da igreja supostamente cristã pelos dois mil anos de sua história, não põe a Deus em cheque, somente revela que a igreja cristã dos últimos dois mil anos, não foi um belo exemplo de comportamento.

Dizem que a Bíblia é um péssimo exemplar de comportamento humano, e que não inspira a ninguém a ser bom. Quem (em minhas palavras disse isso) nada mais nada menos que um Nobel de literatura, fez uma péssima interpretação da Palavra de Deus.

Se gastar mais um tempinho para analise pessoal, verá que a intenção de Deus era usar humanos quebrados em todos os sentidos, que ajudaram a humanidades a serem melhores, apesar de serem humanos, e não como exemplo usando suas falhas.

Deus, usa as falhas humanas, como degraus para que outros quebrados – não desistam – como Deus, não desistiu de seus eleitos nas escrituras.

Acho que Richard, já apareceu o suficiente para o mundo, promovendo seus livros. Já é hora de um encontro pessoal com o Senhor de toda Sabedoria, Sr.Richard!

Paulo Matos Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá!
OBRIGADO POR NOS ACESSAR!
Queremos...
CONHECER VOCÊ!
Conecte-se...
COM JESUS E A SBN!
Suas informações são...
IMPORTANTES E PRIVATIVAS
GET IT NOW
500% MORE SUBSCRIBERS
EFFICIENCY
BOOST YOUR SALES
CREATIVITY
INSPIRE YOUR VISITORS
BE UNIQUE
CREATE UNIQUE POPUPS
Conectar