b1

Uma nova ameaça paira sobre a humanidade. Um vírus que tem como agente transmissor os morcegos. A partir dos países africanos Libéria, Nigéria e Serra Leoa, que compõe a África Ocidental.

b2

Já morreram mais de três mil e quinhentas pessoas, e mais de oito mil estão infectados. O terror entre países, é, que esse vírus se instale ao redor do mundo. Todas as providencias estão sendo tomadas nas áreas de saúde. Infectologistas do mundo todo se apresentam para ajudar a combater a ameaça.

Temos, hoje, outro vírus que nos ameaça assustadoramente. Simplesmente um misero vírus. Ele não pode ser visto a olho nu, de tão pequeno em seu tamanho. Ele (o vírus) é fatal. Mata rápido, a – vida, não lhe resiste.

O pecado – não é menos fatal que o vírus ebola. Pelo contrário, não só mata mas escraviza, e, por longos anos. Bilhões de pessoas foram contaminados pelo pecado. Não morrem rápido, não impede a pessoa ou vítima de trabalhar, caminhar, e se divertir. Ele simplesmente escraviza o infectado.

Pense muito sobre a cura do vírus do pecado. Não existe. Qualquer criança que vem a luz do mundo, já nasce contaminado pelo vírus do pecado. Qual é o salário do pecado? Claro – a morte. Ele, como qualquer vírus instalado, leva a morte, que até pode durar 80 ou 90 anos. Vivendo  toda uma vida contaminado sem uma vacina.

b3

Aqui entra o único remédio para o vírus do pecado. Jesus. O médico dos médicos, a única segurança, não somente contra o ebola, mas contra a infecção eterna do pecado.

Pr. Paulo Matos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá!
OBRIGADO POR NOS ACESSAR!
Queremos...
CONHECER VOCÊ!
Conecte-se...
COM JESUS E A SBN!
Suas informações são...
IMPORTANTES E PRIVATIVAS
GET IT NOW
500% MORE SUBSCRIBERS
EFFICIENCY
BOOST YOUR SALES
CREATIVITY
INSPIRE YOUR VISITORS
BE UNIQUE
CREATE UNIQUE POPUPS
Conectar