Dias atrás a polícia desbaratou uma gang  (Esse é o melhor termo pra eles) com mais de vinte pessoas que militavam numa fábrica de matar inocentes.

Dentre eles se encontravam policiais, pagos com nossos impostos (traidores), médicos com fortunas guardadas em residencias e uma boa quantia depositada no exterior que chegam a somar um total de 5 milhões de dólares. Havia entre eles advogados, técnicos em enfermagem e outros fascínoras.

O aborto como tema sempre vem a discussão quando chegam as eleições, por alguns políticos importantes. Por que disso?  A sociedade brasileira vem de tradições religiosa católica. Portanto contrária ao aborto, e, até mesmo ao ato sexual entre cônjuges, podendo-se praticar o sexo conjugal somente para reproduzir, se não for reproduzir, é considerado pecado pelas leis da Igreja Católica. Para ganhar o voto dos milhões de católicos, se dizem contrario ao aborto, e a favor da doutrina de sua igreja.

c7

O problema não está no voto a ser conquistado. O foco está em dois pontos cruciais:

1) A pratica do sexo irresponsável, entre pessoas que querem praticá-lo, mas não se  previnem, para que não cheguem até as raias de um assassinato contra uma nova vida inocente que já foi gerada no útero de uma (irresponsável ) pretensa mãe.

2) A formação de quadrilha – para planejar, tirar o direito de viver de um ser em formação. Pelo menos, ao meu ver, dois crimes do Código Civil Brasileiro.

A volúpia humana pelo prazer sexual, deveria ser freada por essa consequência deletéria. Não matarás, esse é o mandamento Bíblico.

O sexo entre adultos, virou um brinquedo fácil, barato, e disponível a qualquer instante por qualquer pessoa. Mas ele tem um preço a pagar:  Um crime e uma consciência marcada negativa pelos feitores do futuro baby. E, assim, segue a humanidade desrespeitando as regras básicas da vida, pelo menos a dos outros.

Paulo Matos Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá!
OBRIGADO POR NOS ACESSAR!
Queremos...
CONHECER VOCÊ!
Conecte-se...
COM JESUS E A SBN!
Suas informações são...
IMPORTANTES E PRIVATIVAS
GET IT NOW
500% MORE SUBSCRIBERS
EFFICIENCY
BOOST YOUR SALES
CREATIVITY
INSPIRE YOUR VISITORS
BE UNIQUE
CREATE UNIQUE POPUPS
Conectar