Nesses dias, fomos informados pela imprensa mundial, que uma moça foi estuprada por um homem que vive num dos país de cultura Muçulmana. Ela, humilhada, resolveu se vingar desferindo vários golpes de faca contra seu estuprador. O homem veio a morrer por causa dos ferimentos em seu corpo. A moça encontrada facilmente pela policia foi presa e julgada por uma corte formada por homens, distintos que a condenou simplesmente a morte.

dfgdfggs1

O mundo estarrecido, se condói por essa vítima de vive sob uma crença fundamentalista. Viva! A inteligência, a liberdade religiosa, a evolução do pensamento Judaico Cristão. Atitudes bárbaras contra seus próprios filhos, são as marcas do atraso do pensamentos religiosos.

Fico pensando como Deus vê essas barbaridades em várias zonas desse velho planeta.

Tudo em nome da moralidade, decência,e dos bons costumes. Matar uma vitima inocente que buscou justiça, por que seu país não lhe garantiu a mesma.

 

Eu aguardo o grande dia do juízo, com muita expectativa. Cito um trecho do Novo Testamento no Livro de Mateus capítulo 19 – quando Jesus disse: “Não vos conheço”. Disse isso, num contexto por estar diante de vários supostos lideres religiosos, que O cercava: “Apartai-vos de Mim, vós que praticais a iniquidade”. Religião que, por algumas vezes, nada tem a ver com Deus.

Deus é justiça, é amor, e misericórdia aos necessitados. Cito outro texto próprio para o momento: “Conhecereis a Verdade, e ela o libertará”. Prossigamos em conhecer a Deus verdadeiramente, e seremos libertos de religiões mesquinhas e preconceituosas.

Paulo Matos Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá!
OBRIGADO POR NOS ACESSAR!
Queremos...
CONHECER VOCÊ!
Conecte-se...
COM JESUS E A SBN!
Suas informações são...
IMPORTANTES E PRIVATIVAS
GET IT NOW
500% MORE SUBSCRIBERS
EFFICIENCY
BOOST YOUR SALES
CREATIVITY
INSPIRE YOUR VISITORS
BE UNIQUE
CREATE UNIQUE POPUPS
Conectar