MEU MENINO INTERIOR

Interessante como o crescimento nos afasta do melhor de nós mesmos. Quando crescemos nos transvestimos de falsos padrões de perfeição, escolhemos parecer bom e não ser bom, preferindo as aparências à realidade. Enterramos o menino.

1

É incrível ver que as crianças expressam de modo espontâneo as suas emoções enquanto os adultos tomam cuidado para reprimi-las. Elas sempre caem, porém são pequenas demais para causarem grandes danos a si.

Enquanto nos consumimos na ansiedade pelo amanhã, o Mestre nos diz para não ficarmos ansiosos e buscarmos o Reino dos céus em primeiro lugar. O Reino que só pode ser conquistado quando nos tornamos como uma criança.

2

Nós, adultos, estamos sempre com o coração fechado para as ideias novas, os compromissos não lucrativos, as surpresas do Espírito e as oportunidades arriscadas do crescimento. É que perdemos as qualidades do menino: franqueza, dependência com confiança, capacidade de se divertir, simplicidade e sensibilidade em relação aos sentimentos.

3

É necessário desenterrar o menino.

O menino interior não é um fim em si, mas uma passagem em direção ao Deus que quer habitar em nós, um mergulho para experimentar o Reino dos céus agora.

Estou orando pelo meu e o seu menino interior.

– Jonas de Souza Netto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá!
OBRIGADO POR NOS ACESSAR!
Queremos...
CONHECER VOCÊ!
Conecte-se...
COM JESUS E A SBN!
Suas informações são...
IMPORTANTES E PRIVATIVAS
GET IT NOW
500% MORE SUBSCRIBERS
EFFICIENCY
BOOST YOUR SALES
CREATIVITY
INSPIRE YOUR VISITORS
BE UNIQUE
CREATE UNIQUE POPUPS
Conectar