coluna_editoresO lance desta parada vai ser o causo do peixe grande, tipo baleia, sacô?
Vamos no babado do profeta Jonas e os Manos Ninivitas, tá ligado?
Outro dia eu tava de niver e ganhei um tablet da minha mãe.
Aquele da maça. Irado!
Mãe é mãe!
Então ela foi logo dizendo que tinha instalado algo especial para mim, se liga…
Era uma APP do livro preto.
Eu não esquentei, por que eu gosto do Cara lá de cima, apesar dos crente serem mala e o meu pai também…
Ai minha mãe me chavecou, com um papo mole, dizendo prá eu lê a história do profeta Jonas… é pequena, só 4 capítulos… Tipo conversinha de mãe… tá ligado?
E eu me lembrei que quando eu era pequeno, ela me contava esta história…
Então eu debrucei no tablet, abri a APP do livro preto e fui atrás da história do cara da Baleia.
Quando eu comecei a lê, cumpadi! Eu fiquei grudado… Que história irada, mano?
Aí depois eu fui encontrar a galera, só prá desfilar com meu tablet novo, todo cheio de APPs, os manos e as minas ficaram no paga-pau…
Então eu aproveitei, comecei a falar da história que eu tinha lido no Livro Preto e aí eles me olharam torto… sacô? Então eu falei que era a história de um cara que foi pregar só prá malucos, tipo sangue ruim, ai todo mundo desacreditou!
É isso aí camarada! Deus enviou o profeta para pregar numa terra de gente ruim, só inimigos, que catava as pessoas e empalava vivo… só os piores… tipo Jogos mortais… E o profeta ficou com medo e rapô fora… de barco prá bem longe…
Eu percebi que a galera tava ligada… e eu fui fundo…
Quando o barco estava no meio do mar rolou a maior tempestade… Os marinheiros ficaram doidos e pediam ajudas pros deuses deles e nada… quando eles viram um cara dormindo numa boa, e o barco quase capotando… Chegaram junto prá perguntar o que tava rolando… a casa caiu, mano… aí ele falou que era um profeta de Deus e estava fugindo… Não adianta fugi do cara lá de cima, não adinta… tá ligado?
Os Marinheiros tiveram que jogar ele no mar e a tempestade parou na hora.
Aí os Marinheiros oraram para o Cara lá de cima e abandonaram seus deuses, rapidinho…
O Cara lá de cima, mandou um peixe grande, tipo baleia, e o peixão papou o profeta…
Mas, saca só, o profeta ficou vivo dentro do peixe. 3 dias… Aí o profeta pensou, pensou e mudou de ideia, tipo se arrependeu e até orou…
Deus pediu pro peixão vomitar ele na praia dos malucos, A cidade se chamava Nínive, era tipo cidade grande tá ligado? … e o profeta saiu fincado… falando que se eles não deixassem de fazer coisa ruim, a Cidade toda seria destruída…
O profeta chegou junto deles e falou um papo firme.
Todos os Manos e Minas se ligaram que estavam fazendo coisa ruim mesmo e mudaram de vida. Conheceram o Deus de verdade, choraram, se arrependeram, e oraram prá valer.
O Rei e a cidade toda tava junto, na Paz, cheia de amor…
O Cara lá de cima, sacou que eles tinham entendido tudo e queriam ir pelo caminho bom… tipo fazer as coisas certas, tá ligado?
E Deus decidiu não destruir a Cidade.
Quando eu olhei para minha galera eu senti que eles estavam curtindo aquela história… tinha até umas minas com o olho molhado, tá ligado?
Este é um papo de aceitação e salvação…
Não importa se você é maluco tipo NINIVITA, o Cara lá de cima tem uma nova chance prá você…
Vai ter uns crentes que vão olhar prá você como quem não tem jeito…
Mas, não liga não, talvez eles precisem de ir pra barriga do peixe grande, por uns 3 dias…
Por que o Cara lá de cima, quer salvar todo mundo… todos… não importa se é você é corintiano ou palmeirense… se é argentino ou baiano, se é da favela ou da mansão… se cata lixo ou conta dinheiro… se é gianecini, gisele bitch, ou tá faltando dente… se tem carrão ou vai de busão…
Cara lá cima, prometeu… No final vai ter um lugar bom demais e todo mundo vai ser igual… Uuhul! E eu tô nessa…

Download

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá!
OBRIGADO POR NOS ACESSAR!
Queremos...
CONHECER VOCÊ!
Conecte-se...
COM JESUS E A SBN!
Suas informações são...
IMPORTANTES E PRIVATIVAS
GET IT NOW
500% MORE SUBSCRIBERS
EFFICIENCY
BOOST YOUR SALES
CREATIVITY
INSPIRE YOUR VISITORS
BE UNIQUE
CREATE UNIQUE POPUPS
Conectar