Após encontro de Judas pela 2 vez com os sacerdotes e escribas, misturou-se depois com os discípulos, como se fosse inocente de qualquer mal, e como se estivesse interessado no preparo da festa.

Unicamente, Jesus podia ler-lhe o segredo! Não obstante não o expôs. Jesus queria a sua alma… “Como posso renunciar a você”.  Judas sentiu o golpe! O  coração de Judas comoveu-se intensamente, teve o impulso de confessar no mesmo instante o seu pecado.

02v

Mas, não queria se humilhar. Endureceu o coração contra o arrependimento e os velhos impulsos, no momento postos de lado, dominaram-no novamente… foi possuído por um demônio! e resolveu completar a obra que concordara em fazer, a entrega de Jesus.

Consciência despertada – luta interior! ANGUSTIA MENTAL- OPORTUNISMO- ANGUSTIA MENTAL. Caráter fraco ou enfraquecido. Resultado de viver muito tempo no erro escondido dentro de seu coração. Foi esconder-se no meio do salão da santa ceia. Fingiu -se ser, ou estar, igual aos outros, sem culpa . Puro teatro! Sua cabeça também fervilhava…”Estou no lugar errado! Ou no lugar certo?” se perguntava.

Eis a grande questão; onde você se encontra agora, no lugar certo, ou no lugar errado? Só você, com sua implacável consciência, poderá responder de maneira honesta. Seja sábio e humilde, depois responda.

Sucesso!

Paulo Matos Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá!
OBRIGADO POR NOS ACESSAR!
Queremos...
CONHECER VOCÊ!
Conecte-se...
COM JESUS E A SBN!
Suas informações são...
IMPORTANTES E PRIVATIVAS
GET IT NOW
500% MORE SUBSCRIBERS
EFFICIENCY
BOOST YOUR SALES
CREATIVITY
INSPIRE YOUR VISITORS
BE UNIQUE
CREATE UNIQUE POPUPS
Conectar