Depois do encontro entre o jovem desconhecido e o Mestre Ex-Carpinteiro, aconteceu uma cena que ninguém relatou o que ninguém viu. O que realmente aconteceu nunca pode ser visto no mundo material. Somente pode ser visto no mundo espiritual.

Enquanto o Jovem entrevistado pensou para responder a Jesus sobre o emprego, Lúcifer – o intrometido – em assuntos pessoais, tomou aquele rapaz pelos ombros o abraçando como se fosse seu amigo, o levou há um metro de distância e refrescou a sua cabecinha.

“Você não tem juízo camarada”?  Vai dar tudo o que herdou de tua família para distribuir entre esses vagabundos que não querem nada com o batente, e dar de bandeja, tudo que seus avós e pais amealharam através de anos de duros trabalhos”? “Me poupe abestalhado”? Pense que você já foi abençoado pelos céus, com a sua riqueza, cada um que corra atrás do seu”!

csghsghsdgh221447sd

Cristo, foi o único que viu a cena oculta. Chegou a derramar umas gotículas de lágrimas, revelando que se convenceu que havia perdido mais uma vida jovem e saudável, para o Ministério da Iniquidade, e prá sempre.

Se ponha no lugar desse jovem, quantas cenas ocultas temos que enfrentar todos os dias em nossa jovem vida. Se passássemos mais tempo no trabalho do Mestre com todos os contatos diários, pouco seriamos tentados. Responderíamos imediatamente frente aos desafios:  “Ô Lúcifer,  você vem com essa conversinha, meu!  Não vê que tô muito ocupado”

Paulo Matos Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá!
OBRIGADO POR NOS ACESSAR!
Queremos...
CONHECER VOCÊ!
Conecte-se...
COM JESUS E A SBN!
Suas informações são...
IMPORTANTES E PRIVATIVAS
GET IT NOW
500% MORE SUBSCRIBERS
EFFICIENCY
BOOST YOUR SALES
CREATIVITY
INSPIRE YOUR VISITORS
BE UNIQUE
CREATE UNIQUE POPUPS
Conectar