O Relatório Anual Brasileiro de Segurança Pública,  informou hoje a nível Publico os números, que por sinal são tétricos, do nosso carinhoso país.

Tá sentado? A cada 10 minutos do seu relógio, morre uma pessoa assassinada. Você leu muito bem.

Unt5454itled-2

Uma bala perdida ou achada no seu corpo já partiu em sua direção. De onde vem ou pra onde vai, não sabemos, só depois que ela encontra o seu novo proprietário. Desde que não sejamos nós, mais um digito nas estatísticas do Anuário Nacional de Segurança Pública. Se você  tiver tempo para usar sua calculadora no seu Smart Fone, calcule por minuto quantos são os mortos.

Já calculou? Posso te ajudar com a resposta. São seis execução por minuto. Que tal? Você sabe que matamos bestamento muito mais do que os países que estão em guerra em nossos dias. Que tal?  Em estados mais pobres como do Nordeste, ocorrem muito mais que nos estados mais produtivos. Uma das observações, que mais nos chama a atenção é o número de morto através de estupros. Num país de maioria jovem, com muitos deles desempregados conhecidos como os Nem Nem – não estudam e nem trabalham, pergunto onde vamos parar?

Tempo ocioso, sem estar ocupado em algum trabalho ou em função produtiva, assistindo internet, com os filminhos pornográficos… Imaginem o que uma mente desocupada pode sonhar. Imagine num país tropical, as meninas de uniforme shortinho e blusinhas curtinhas… Desfilando sem destino.

Nada justifica esses crimes, mas é bom educar seus filhos para os cuidados que devemos ter para proteger nossa vida e de nossas famílias. Faz a gente pensar né?   Educação Já.

Paulo Matos Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá!
OBRIGADO POR NOS ACESSAR!
Queremos...
CONHECER VOCÊ!
Conecte-se...
COM JESUS E A SBN!
Suas informações são...
IMPORTANTES E PRIVATIVAS
GET IT NOW
500% MORE SUBSCRIBERS
EFFICIENCY
BOOST YOUR SALES
CREATIVITY
INSPIRE YOUR VISITORS
BE UNIQUE
CREATE UNIQUE POPUPS
Conectar