Você já degustou a última gota de um suco, de um cafezinho, o último pedacinho daquela sobremesa? Isso hoje é chamado de “Reserva Técnica”.

5454545454545441

Um dia, quando eu era menino, minha mãe  – observada por mim sentado na cozinha la de casa – disse-me:

– Essa é a nossa última xícara de arroz.

O que isso significaria pra mim?

Acabou a comida! E daí? Começaram a acontecer coisas incríveis em nossa vida a partir desse momento. Preocupações é claro! Providências deverão ser tomadas para que a vida continue, com arroz ou sem a xícara de arroz.

Quando em nossos dias faltam homens que falem a verdade, que sejam fieis a sua própria palavra e compromissos assumidos, penso que acabou a última xícara de arroz.

Onde encontrar outros homens verdadeiros, que não se aproveitem da ignorância ou da  inocência dos muitos crédulos e inocentes? Falta apenas usar a “Reserva Técnica”.

Acabou a moral e a decência entre os homens de bem. Onde buscar do fundão, as pessoas que possamos acreditar. O mundo já era. Isso mesmo! Já era.

Espero que, apesar de toda a raridade existente em moralidade, Deus possa – de cima – focar em alguém, ou em alguns, encontrando  um pouco de “Reserva Técnica” para sustentar o mundo em seu finalzinho.

Será que existe uma “Reserva Técnica”, o que poderíamos chamar de REMANESCENTE?

Paulo Matos Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá!
OBRIGADO POR NOS ACESSAR!
Queremos...
CONHECER VOCÊ!
Conecte-se...
COM JESUS E A SBN!
Suas informações são...
IMPORTANTES E PRIVATIVAS
GET IT NOW
500% MORE SUBSCRIBERS
EFFICIENCY
BOOST YOUR SALES
CREATIVITY
INSPIRE YOUR VISITORS
BE UNIQUE
CREATE UNIQUE POPUPS
Conectar