A Bíblia já foi criticada, proibida, escondida, repudiada e até queimada, ao longo da história. Há muitas pessoas que não acreditam nela e até a odeiam, mas há, também, muitas pessoas que morreram por ela.

Untitlesddsdd-2

Conheci uma pessoa que entre os delírios de seu vício disse: As folhas da Bíblia são excelentes para enrolar um bom “baseado”.

A velha Bíblia foi escrita ao longo de 1600 anos (1500 aC – 90 dC) por 40 autores diferentes, muitos deles nem se conheceram.

É disparado o livro mais vendido e traduzido no Mundo (aproximadamente 6 bilhões de cópias). Os seus escritos estão presentes na arte, na mídia, e na cultura da maioria dos povos. E muitos tribunais a usa como objeto sob o qual são feitos os juramentos.

A Bíblia é, na realidade, uma coleção de histórias de homens pecadores e rebeldes e a busca insistente de um Deus misericordioso para dar-lhes a salvação.

Untitledeerrer-4

Você pode não acreditar na Bíblia ou achar que ela é ultrapassada. Apenas mais um livro velho. Mas, será difícil (eu gostaria de dizer impossível!) lê-la e não experimentar uma transformação. Por que nela está Deus – seu protagonista – Ele é poderoso e nunca falha.

Por isso quem experimenta ler a Bíblia, descobrirá que Deus é o único que pode mudar sua história, por que a Sua Palavra se renova a cada dia.

Hoje poderá ser um lindo dia, experimente ler a Bíblia – um velho livro de Boas Novas!

– Jonas de Souza Netto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá!
OBRIGADO POR NOS ACESSAR!
Queremos...
CONHECER VOCÊ!
Conecte-se...
COM JESUS E A SBN!
Suas informações são...
IMPORTANTES E PRIVATIVAS
GET IT NOW
500% MORE SUBSCRIBERS
EFFICIENCY
BOOST YOUR SALES
CREATIVITY
INSPIRE YOUR VISITORS
BE UNIQUE
CREATE UNIQUE POPUPS
Conectar